WordMice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer desenho nos mapas coloridos

Ir para baixo

Como fazer desenho nos mapas coloridos Empty Como fazer desenho nos mapas coloridos

Mensagem  Robocop Qui Dez 22, 2011 12:07 pm

Bom...Muita gente acha que é possivel diminuir os fundos ou coisas do gênero...Primeiramente quero dizer que isso não é possivel e para fazer um desenho você tem que ter muuita calma e paciência.
Bom, vamos aos passos.

1º passo

Entre nesse site: http://html-color-codes.info/ para pegar as cores que serão colocadas nos fundos.
O primeiro fundo vai ser a base do seu desenho, apartir dele você fará o desenho propriamente dito...

Pergunta frequente:
E como eu vou regular o piso que vai ficar mais em cima, mais atras?
Resposta: Incrivelmente, quanto maior for o seu ''Z'' mais para trás ele vai ficar, então, o piso no qual o ''Z'' é 0, ficará bem na frente.

Observem meu esboço:

Como fazer desenho nos mapas coloridos CJkL4

Era pra ser uma árvore e um arbusto. Sei que está desalinhado e feio, mas eu usei tudo que eu expliquei nesse tutorial além de muita calma e paciência.A árvore é basimente facil, já o arbusto é nescessário um touco de calma e tecnica.
Nos fundos que não ficam visiveis para quem não tem fullscreen é possivel notar a quantidade de fundos azuis.

OBS.:
Eu usei vários fundos verdes, 1 fundo marrom, e incontáveis fundos azuis.
Pergunta frequente:
Mas então eu vou montar várias cores, e o fundo? Como ele fica igual?
Resposta: Na realidade o ''fundo'' ele é feito com outro fundo colorido, mas esse, possui a mesma cor que o original.


2º passo

Depois de montar a base do seu desenho, você irá fazer o fundo dele.
A cor que você deve usar para o fundo é esta 7E8DB5
Apartir desse fundo, você irá dar forma ao seu desenho.

Vamos desmontar meu desenho (:

Como fazer desenho nos mapas coloridos IzR5F


Viram? Os fundos estão do mesmo tamanho, mas estão com os ''fundos originais'' sobrepostos a eles.

Mas também não basta um tutorial para você fazer um bom desenho, você precisa usar sua criatividade, tempo e paciência para faze-lo.

Vou deixar um XML desse mapa (ja exportado) para vocês verem, abrirem ele, etc.
Spoiler:
]

Veja exemplos de outras mapas



Como fazer desenho nos mapas coloridos 0pvse

Como fazer desenho nos mapas coloridos EM1qS

Como fazer desenho nos mapas coloridos F10ZU

Vocês podem reparar nas cores que ele utilizou, para desfarçar o fundo de noite.
Ele ainda possui mais mapas com desenho, mas postei somente esses 3 para vocês terem uma noção de que, com prática, paciência (coisas que eu não tenho) é possível fazer ótimos mapas.

Creditos-Robocop
Robocop
Robocop
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : Computador

Ficha Tecnica
Descriçao:

https://wordmice.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos