WordMice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Poison pirata

2 participantes

Ir para baixo

Criando Poison pirata Empty Criando Poison pirata

Mensagem  Robocop Qui Dez 22, 2011 6:22 pm

Bom galera,Estudando como criar um mice pirata descobri como criar um servidor pirata de poison


Se tiver algum problema, erros, falhas, ou você acha que algo poderia ser melhorado, em seguida, responder.

Nota: Atualmente o java não registra nada, vai mudar isso mais tarde. Se você realmente quer registrar mensagens de bate-papo, colocá-lo em si mesmo para agora ou usar o python um.


No Python um, Altere a linha AllowedURL em Server.py antes de executar Controller.py ou Server.py.
No Java um, O anti-cheat é desabilitado por padrão. Você deve remover o "/ /" o "this.sendAntiCheat ();" em "startRound public void ()" em Client.java então recompilar para habilitar o cheat anti-.


Python versao testada:
Debian 5.0.9 with Python 2.5.2 and Twisted 8.1
Windows 7 with Python 2.7.2 and Twisted 10.2

Java versao testada:
Windows XP with Java 1.7.0
Windows 7 with Java 1.7.0

Download
Python version and client files: http://room32.dyndns.org/pserver/PoissonServer.rar

Java version: http://room32.dyndns.org/pserver/PoissonServerJava.rar



Problemas que você pode se deparar (para a versão Python)
Cliente não vai ligar!,Downloads do room32 porque hospedei la pq ensinei para o dono

Server.py aberto em um editor de texto e mudar VERBOSE = False para VERBOSE = True
Tente se conectar novamente,
Se ele apenas diz Connection Recebido De qualquer várias vezes, você pode ter um erro de segurança em flash.
Para corrigir: Verifique se o seu Poisson.xml e tente endereços diferentes (como o IP do servidor de Internet, nome de domínio internet, ou IP LAN)
Se ele não tem nenhuma conexão, verifique o seu Poisson.xml e verifique se você está usando o ChargeurPoisson.swf. Além disso, verifique se o swf estiver em um servidor HTTP ou um 'local confiável'.
Se ainda não tem nenhuma conexão, verifique o seu firewall. Também a janela deve estar dizendo "Running". nele.

Controller.py diz que o servidor caiu quando eu iniciá-lo!
Executar Server.py vez.
Ou olhar para error.log

ImportError: No módulo chamado ...
Google para esse módulo e instalá-lo.
Sou capaz de articular, mas as pessoas na internet não pode!
Verifique se o seu Poisson.xml. Se ele diz que 127.0.0.1, ele obviamente não vai funcionar para as pessoas na internet.
Certifique-se de encaminhados os portos. Por padrão, 1777 para o servidor do jogo. Se você estiver executando um servidor web também para o cliente, encaminhar as portas que está usando também que será normalmente de 80 ou 8080.
Ele não funciona mais Hamachi!
Eu não vou ajudar com Hamachi.
Eu sou desconectado logo depois que eu clicar em "Valider"!
Será que você editar o BLOCKED ALLOWIP, e linhas AllowedURL?
Se você tem certeza esses são direito, verifique error.log.

Problemas que você pode se deparar (para a versão Java)
Tem uma exceção quando eu abri-lo!
Verifique se o seu Java está totalmente atualizado.


Creditosxxxx--Robocop 100%
Robocop
Robocop
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : Computador

Ficha Tecnica
Descriçao:

https://wordmice.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Poison pirata Empty Muito Bom Amigo !

Mensagem  Jhonyterra Qua maio 16, 2012 3:22 pm

Muito Bem Robocop !
Espero que Ainda esteja Tentando montar nosso Transformice
Jhonyterra
Jhonyterra
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 24
Localização : no Localizatio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos